https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Dudu Camargo comandou o Primeiro Impacto por quase sete anos, mas seu contrato foi encerrado com o canal na segunda-feira (5/6)

Sinal verde para a demissão de Dudu teria vindo do próprio Silvio Santos

O apresentador Dudu Camargo foi demitido do SBT. Ele comandou o Primeiro Impacto por quase sete anos, mas seu contrato foi encerrado com o canal na segunda-feira (5/6). A informação foi divulgada pelo TV Pop e confirmada pelo SBT ao Metrópoles.

O site afirma que o contrato de Dudu Camargo, um dos nomes mais polêmicos da emissora de Silvio Santos, iria até outubro, mas foi rescindido de maneira unilateral pela alta cúpula do canal.

O sinal verde para a demissão de Dudu teria vindo do próprio Silvio Santos, enquanto o canal planejava manter o contrato com Camargo até outubro.

Ainda segundo o TV Pop, Felipe Malta ficará no comando do Primeiro Impacto. Ao Metrópoles, o SBT confirmou a demissão de Dudu, mas não revelou o motivo da saída do apresentador.

Ponto final

Segundo o TV Pop, o motivo da demissão de Camargo seria um episódio de mal-estar do apresentador, que teria terminado com o pupilo de Silvio Santos defecando em seu próprio camarim.

Acontece que, de acordo com o site, ele teria se limpado com uma toalha, mas não jogou o pano no lixo e o escondeu atrás de um… micro-ondas.

Outros apresentadores, que também usam o mesmo camarim, reclamaram com a diretoria do canal. Pelas câmeras de segurança, eles encontraram o responsável pela situação constrangedora.

Dudu Camargo não teria negado ser o responsável pela caganeira, justificando que sentiu um mal-estar e não conseguiu chegar ao banheiro.

Fonte: Metrópoles