https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O DJ acabou não gostando de ter que esperar a apresentação do sertanejo e acabou se desculpando com os fãs que estavam no evento.

Alok se irritou durante um festival em São José dos Campos, interior de São Paulo. O DJ, que estava previsto para subir ao palco às 3h da madrugada desse domingo (4/6), ficou revoltado com o atraso de Luan Santana. O percalço acabou atrasando a apresentação do músico, que ressaltou: “Maior novela nos bastidores”. As informações são do jornalista Marcos Bulques

“Não tem nem previsão do horário que vai iniciar o meu show, já que o Luan nem chegou no evento. Estou quase cancelando”, desabafou, completando ainda que a equipe de Luan ainda nem tinha começado a montagem dos instrumentos.

O que estava para ser um show tranquilo foi motivo de vaias. Alok só começou a apresentação às 4h30, com quase duas horas de diferença. “Hoje foi puxado. Primeiro show em Catalão, tudo certo como programado. Depois eu fui para São José dos Campos. O evento atrasou pra caramba”, ressaltou o DJ, que ainda pediu para a organização do evento adiantar o seu show, porém recebeu uma resposta negativa.

Em suas redes sociais, Alok aproveitou para se explicar: “São José dos Campos, estou há mais de uma hora esperando. O show do Luan não tem nem previsão de começar. A banda nem chegou no evento. Quando chegarem, ainda terão que iniciar a montagem. Eu pedi ao contratante pra começar meu show agora. Mas foi negado“.

Colunas Fábia Oliveira / metropoles