https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

(Créditos de imagem: Real Deodorense)

Um grave acidente no começo da noite desta quarta-feira dia 28 de junho de 2023 envolvendo um Fiesta, uma Van e um HB20, deixou parte do Povoado Pedras em Marechal Deodoro sem energia após um poste ter sido parcialmente destruído.

Segundo informações o Fiesta que estava em direção Marechal Francês perdeu o controle após tentar livrar de um buraco e atingiu a traseira de uma Van que após o impacto também perdeu o controle e bateu em um HB20 e em seguida em um poste.

Mesmo com a gravidade do acidente, ninguém ficou gravemente ferido, porém uma passageira do Fiesta teve que ser encaminhada para atendimento médico. Um Passageiro do HB20, se queixa de dores musculares. A Van que faz transporte de alunos no momento da colisão estava apenas com o motorista e a auxiliar que não se feriram

Com o impacto os fios de energia se partiram e parte do Povoado Pedras, Cabreiras e Francês ficaram sem energia elétrica.

A SMTT de Marechal Deodoro está neste momento controlando o fluxo de trânsito na região

Fonte: Real Deodorense