https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
(Créditos de imagem: Imagem meramente ilustrativa )

Na tarde desta terça-feira dia 06 de junho de 2023, agentes do 17º DP, prenderam uma mulher que realizava compras em supermercados, não pagava e ficava com as compras em Marechal Deodoro.

O GOLPE

A mulher pedia via aplicativo ou whatsapp dos supermercados, fazia um agendamento de Pix, cortava a parte que dizia que era agendamento e mandava o comprovante falso para os funcionários do supermercado.

Os funcionários enviavam as compras para casa da acusada e a mesma ao ser indagada dizia que era um problema no banco e que iria resolver.

Vários golpes foram registrados pela mulher, que na tarde de hoje foi presa após realizar compras de mais de R$ 500,00 em um supermercado.

Os agentes do 17º DP, encaminharam a acusada juntamente com as compras para o CISP de Marechal Deodoro, onde lá a mesma foi autuada em flagrante delito pelo crime de Estelionato e a mesma aguardará a audiência de custodia onde o Poder Judiciário decidirá se a mesma respondera o crime em liberdade ou será encaminhada para o Sistema Prisional

As compras foram devolvidas para o supermercado

Fonte: Real Deodorense