https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Na noite da última quinta-feira (25), Sidney Magal deu um susto em fãs de São José dos Campos, interior de São Paulo. O cantor teve uma alta súbita na pressão arterial e precisou sair do palco imediatamente.

No entanto, ele surpreendeu fãs ao continuar cantando, mesmo ausente do palco do Sesi da cidade. Em determinado momento, Magal tranquilizou os espectadores: “Estou aqui atrás só dando uma descansadinha porque minha pressão deu uma subida repentina. E isso aos 16 anos de idade é normal”, brincou.

“Estou parado aqui tomando medicamento para normalizar e para mostrar que tudo está bem, inclusive o meu sangue. E eu vou mostrar que o meu sangue ferve por você”, continuou, fazendo alusão ao hit “Meu Sangue Ferve por Você”. Confira o momento:

Apesar de ter seguido cantando dos bastidores, o artista de 70 anos não foi liberado pela equipe médica para continuar o show.

No Twitter, uma espectadora ainda narrou o momento: “Ele saiu no meio de uma música, com muito carisma, agindo de boa, mas fisicamente tava bem abatido, meio fraquinho […] Depois anunciou que a doutora que estava atendendo não liberou que ele voltasse, por receio de que caísse ou tivesse uma piora. Foi um mal súbito, mas asseguraram que ele estava bem.”

Isto É