https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

As vítimas eram irmãos e foram encontradas abraçadas.

Uma tragédia foi registrada durante a madrugada deste domingo (14), dia das mães, e resultou na morte de quatro crianças da mesma família carbonizadas. Os corpos das vítimas foram encontrados abraçados pelo pai outros parentes dentro de um quarto na cidade de Canapi, no sertão alagoano.

Informações coletadas junto a supervisão do 9º Batalhão de Policiamento Militar dão conta que as crianças estavam em um quarto quando supostamente um ventilador teria pegado fogo e começado um incêndio.

Ainda segundo o supervisor, os pais das crianças ainda teriam conseguido sair do imóvel e quando foram resgatar os filhos que estavam trancados em um quarto já os encontraram sem vida.

O militar não soube informar o sexo das crianças, mas chegou a destacar que acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM) e passaram a ocorrência para eles. A assessoria do CBM foi acionada, mas eles destacaram que não tem notificações sobre a ocorrência.

“As causas que levaram esse acidente serão investigadas pela Polícia Civil que a partir de agora assumi o caso”, destacou o supervisor enfatizando que os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal.

AL24HS