https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Adolescentes foram encaminhados à Central de Flagrantes

Dois adolescentes foram presos, na tarde desse sábado (6), após roubar uma mulher, próximo a um condomínio na Massagueira, no município de Marechal Deodoro, em Alagoas. A polícia utilizou uma canoa para prender o suspeito, que tentou fugir pela lagoa.

Segundo informações da 5ª Companhia Independente, uma guarnição estava em patrulhamento, quando se deparou dois indivíduos praticando crime de roubo contra uma mulher. Ao avistarem a viatura, a dupla – de 16 e 17 anos – empreendeu fuga em uma motocicleta.

Neste momento, a polícia seguiu os dois até o Conjunto Jacaré, onde eles abandonaram o veículo e entraram na lagoa. Foi então que a guarnição, com a ajuda de um canoeiro, entrou na água e conseguiu capturar um dos suspeitos do crime. O segundo foi apreendido em uma ilha próxima ao local.

À polícia, a vítima, uma mulher de 31 anos, relatou que teve o aparelho celular subtraído. A motocicleta utilizada pelos dois adolescentes possui queixa de roubo.

Os adolescentes foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro Farol, em Maceió, onde foram autuados por crime de roubo e receptação.

Fonte: GazetaWeb