https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

No total, 9 dos veículos estacionados foram consumidos pelo fogo; a Polícia Civil de Alagoas está investigando o caso.

Veículos foram consumidos pelo fogo em galpão de Arapiraca

A empresa proprietária dos ônibus que ficaram destruídos após incêndio em garagem, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, estima prejuízo entre R$ 1 milhão e R$ 1,5 milhão. Ao todo, 9 dos quatorze ou quinze veículos estacionados no momento foram consumidos pelo fogo no domingo (28). O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nesta terça-feira (30), responsáveis pela RM Viação irão registrar o Boletim de Ocorrência, segundo informou Robson Moreira, da administração da empresa. Nesta segunda (29), o Corpo de Bombeiros realizou uma perícia no local, com resultado que deve ser divulgado em até 30 dias.

“É muito cedo para saber o que ocorreu. Queremos acreditar que foi um curto-circuito e como os ônibus estavam juntos se espalhou. A sorte é que viram logo e impediram que as chamas se espalhassem ainda mais”, afirmou Robson Moreira.

Segundo Robson, como o local ficou sem energia elétrica, mais detalhes sobre os prejuízos em decorrência do incêndio ainda serão conhecidos, já que os funcionários estão fazendo o levantamento.

“O transporte está sendo atendido em sua totalidade, tanto no que diz respeito às linhas, quanto ao horários. Recebemos o apoio de outras empresas, que cederam veículos para que nada parasse. Não temos nem palavras para agradecer essa parceria, que foi de fundamental importância para a nossa recuperação. Vamos colocar adesivos nos para-brisas desses veículos para que a população possa identificar”, falou, em entrevista à imprensa.

gazetaweb