https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Autor era conhecido e teria bebido com alvo de violência dias antes 

(Créditos de imagem: Ilustração)

Nesse sábado (20), um homem, que trabalhava na reforma de uma casa, no povoado de Massagueira, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, sofreu um atentado com arma branca. O suspeito havia bebido com a vítima dias antes.

Segundo informações da 5ª CPM/I, uma guarnição foi acionada para prestar apoio ao Samu no atendimento à vítima, um homem de 29 anos, que teve a identidade preservada.

Aos policiais o homem teria apontado o autor do crime e explicado que dias antes havia bebido com ele, mas que nenhum desentendimento teria ocorrido. Ele falou também que durante o ato sua carteira e seu celular foram furtados, após pular o muro do imóvel onde trabalhava.

A vítima foi atingida por vários golpes de arma branca, na região do pescoço e costas e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), na Capital alagoana.

Não há detalhes sobre o estado de saúde, mas uma enfermeira teria informado aos policiais que não haveria risco de morte. O autor segue foragido.