https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um homem morreu e outro ficou ferido durante um atentado a tiros na noite dessa sexta-feira (26) em um bar na Rua Silvestre Péricles, no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, as duas vítimas estavam sentadas no estabelecimento, quando um veículo Celta se aproximou do estabelecimento, desceram do carro e com armas em punho efetuaram vários disparos.

Duas pessoas foram atingidas, sendo que uma morreu no local do fato, enquanto a outra pessoa foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após ser atingida por um tiro de raspão, para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. A vítima fatal era esposo da proprietária do estabelecimento comercial.

Após o crime, os suspeitos retornaram rápido para o veículo e empreenderam fuga, tomando destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada para a realização dos primeiros procedimentos no local do fato. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.

Já é Notícia