https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma pessoa com transtornos psiquiátricos foi preso em flagrante acusado de esfaquear o próprio pai até a morte. O caso foi registrado pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) na madrugada desta terça-feira (16) no Centro da cidade e Junqueiro, no agreste alagoano.

A vítima foi identificada como José Julio da Silva, 82 anos, morreu após ser atingida por golpes de arma branca no quintal da residência e morreu antes mesmo de receber atendimento de emergência. O acusado seria paciente psiquiátrico.

No momento que a guarnição chegou à residência ele estava no quintal do imóvel e obedeceu as ordens dadas pelos militares. Ele foi autuado em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Penedo. As motivações do crime não foram informadas. O caso será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Equipes da Polícia Cientifica estiveram no local para os devidos procedimentos. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.

AL24HS