https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Imagem: Ilustração Google

Uma enfermeira foi dispensada de seu cargo após ter sido surpreendida em uma situação inadequada com um paciente internado em uma unidade de saúde localizada no município de União dos Palmares, no interior de Alagoas.

Segundo relatos, o paciente, oriundo de Maceió, estava internado na unidade há vários meses para tratar uma infecção bacteriana na perna. Durante a madrugada, da última quinta-feira, dia 18, a enfermeira teria se dirigido até o leito do homem onde ocorreu a interação sexual entre os dois.

Ainda segundo informações, a mulher foi flagrada por outro paciente no momento que praticava sexo oral no doente. O incidente foi denunciado à administração do hospital, que decidiu demitir a profissional de saúde.

O caso, no entanto, não foi o primeiro envolvendo o mesmo paciente. Informações indicam que semanas atrás, uma técnica de enfermagem também foi demitida depois de se envolver com o homem.

com agências