https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Ônibus da banda Moleca 100 Vergonha – Foto: Reprodução

Uma pessoa morreu em um acidente envolvendo uma ambulância e um ônibus da banda de forró Moleca 100 Vergonha na madrugada deste domingo (30) na BR 316, na região do município de Elesbão Veloso. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo o Núcleo de Comunicação da PRF no Piauí, o acidente tipo colisão frontal aconteceu por volta das 4h40 no trecho do KM 144 da rodovia.

A PRF informou que o motorista da ambulância invadiu a faixa contrária e acabou colidindo frontalmente contra o ônibus da banda de forró. O condutor da ambulância morreu no local, e o motorista do ônibus ficou preso às ferragens.

Foram acionadas equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros, para retirar o motorista do ônibus das ferragens, e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML), para remover o corpo do condutor da ambulância.

Causa do acidente

Ainda conforme a PRF, a hipótese preliminar é que o motorista da ambulância tenha dormido ao volante, o que fez com que colidisse contra o ônibus da banda de forró.

GP1