https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Foto: Reprodução

Após o apito final da partida entre CSA e Internacional, nessa quinta-feira (27), que deu ao Colorado à classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, uma confusão teve início dentro das instalações do Estádio Rei Pelé, em Maceió. Dentro de campo, o Azulão bateu o time gaúcho por 2 a 1, mas foi eliminado na disputa por pênaltis: 7 a 6.

Em vídeos (veja abaixo) que circulam nas redes sociais, um segurança do Internacional aparece partindo para cima de um torcedor do CSA. Ao ver a situação, outros torcedores do Azulão vão ao encontro do segurança. “Não vai dar no senhor, não”, disse um dos integrantes.

O caso gerou revolta entre a torcida do CSA. “Queremos justiça. Se fosse o contrário? Como podemos levar nossas crianças e idosos ao estádio desse jeito com bárbaros como esse ficando impune?”, disse uma torcedora do clube nas redes sociais. “Se fosse lá no Sul, ah. O tratamento seria outro, sem sombra de dúvidas”, desabafou outro.

A confusão teria iniciado no momento em que a delegação do Internacional saía da área reservada e caminhava em direção ao vestiário. Segundo apurado por um setorista do Internacional no site GE, o vice de futebol do Colorado, Felipe Becker, alegou ter sido agredido.

Depois do ocorrido, a delegação colorada conseguiu se deslocar normalmente para o hotel e os dirigentes que teriam sido agredidos alegam estar bem. Não há informações se os envolvidos estiveram na delegacia.

TNH1