https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Jovem cancela casamento após mãe morrer em acidente um dia antes da cerimônia
Acidente fatal em São Paulo – Foto: Igor Rosa

Uma jovem precisou cancelar o casamento após um acidente que vitimou fatalmente a mãe dela. O acidente ocorreu na rodovia Transbrasiliana BR-153, na cidade de Marília, interior de São Paulo, ontem, sexta-feira, 14, e o casamento da jovem estava marcado para este sábado, 15.

Conforme a imprensa local, a mulher identificada como Edna Nabas Soares, de 43 anos, mãe da noiva, estava em um carro que foi atingido por uma carreta. Devido ao impacto, o carro que Edna estava ficou completamente destruído. Juntamente com Edna estava seu enteado, Gustavo Henrique de Oliveira da Silva, de 12 anos, que morreu no local.

Edna e Gustavo haviam saído da cidade de São José do Rio Preto. O acidente teria ocorrido após um condutor, um homem de 75 anos, fazer uma ultrapassagem proibida na rodovia de faixa contínua. O carro que estava Edna Nabas Soares percebeu que iria bater com o carro que estava fazendo a ultrapassagem, tentou desviar e acabou colidindo frontalmente na carreta.

Na carreta havia uma câmera, que filmou todo acidente. O motorista da carreta não teve ferimentos e tentou prestar socorro às vitimas.

O motorista que causou o acidente foi preso, após tentar fugir do local. Ele estava com a CNH vencida há quatro anos e mesmo assim continuava dirigindo.

O casamento iria acontecer neste sábado (15/4), mas precisou ser cancelado para a jovem realizar o sepultamento da mãe, que ocorreu na manhã deste sábado, no Cemitério da Saudade de Marília.

Fonte: Já é Notícia