https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma motocicleta Honda CG 160, cor vermelha, que havia sido roubada no último dia 28 de março, foi recuperada pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas. O veículo foi tomado em assalto de um mototaxista.

Segundo informações da polícia, o bandido contratou o trabalhador para leva-lo até a zona rural do município, mas antes de concluiu o percurso, ele anunciou o assalto usando uma arma de fogo. A moto foi subtraída e a vítima denunciou o crime.

Com imagens do sistema de monitoramento da cidade, a GCM conseguiu identificar o criminoso, que foi posteriormente localizado e preso.

O homem, ainda segundo a Guarda, disse que vendeu a moto para uma pessoa no povoado Retiro, zona rural da cidade de Junqueiro. Uma forca tarefa foi organizada e, junto com a Polícia Militar e Civil, a GCM foi até o suposto endereço do comprador, mas nenhum suspeito foi localizado.

“Na verdade ele tentou ganhar tempo, não existia o tal comprador em Junqueiro. A moto foi negociada por aqui mesmo e ele acabou confessando que vendeu por 600 reais, mas não identificou o receptador”,

Com ajuda de outros mototaxistas, o Guarda realizou uma grande varredura na região e o veículo foi encontrado abandonado em um canavial. A moto estava sem os pneus e rodas. “É possível que quem comprou, ou ele mesmo, quis se livrar do problema e abandonou a moto ali”, completou o diretor, “apesar dos danos, o veículo foi recuperada e devolvido ao proprietário”, concluiu.

A GCM acredita que a motocicleta tenha sido usado para cometer assaltos na região. O ladrão, de vulgo ‘sopinha, de 20 anos, foi autuado na 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil de São Miguel dos Campos. Ele permanece preso à disposição da Justiça.

alagoasweb