https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

EA divulgou, na última quinta-feira (6), os primeiros detalhes sobre EA Sports FC, novo jogo de futebol da empresa após o fim da parceria com a FIFA.

Conforme mostrado nas redes sociais do game da EA Sports, o logo do novo jogo tem um formato que remete à história da série em si. Veja abaixo:

De acordo com o site oficial do novo game, o logo em formato de triângulo faz referência ao polígono usado no jogo há anos, assim como em estratégias que moldaram o esporte.

Segundo comunicado oficial à imprensa, o novo símbolos será mostrado em propagandas em mais de 100 partidas ao redor do mundo a partir desta sexta-feira (7), em todas as ligas parceiras.

Ligas essas que incluem Premier League, La Liga Santander, Serie A, Bundesliga, Ligue 1, CONMEBOL Libertadores e mais, assim como UEFA Champions League.

“É aqui que começa a história do EA SPORTS FC. Estamos construindo com base em 30 anos de liderança e história criando experiências que unem a comunidade global do futebol e continuamos a levá-la para um futuro que prioriza os torcedores e torcedoras”, disse Nick Wlodyka, vice-presidente sênior e gerente geral da EA SPORTS FC.

Fonte: TheEnemy, EA SPORTS