https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

No ‘Saia Justa’, a apresentadora explicou que não deve conseguir realizar a vontade, já que falta pouco para seu aniversário

Xuxa revela que gostaria de conhecer uma casa de swing antes dos 60 anos

Xuxa fez uma revelação para lá de curiosa durante sua participação no Saia Justa desta quarta-feira, 8/3. A apresentadora contou que gostaria de conhecer uma casa de swing antes de completar 60 anos, mas explicou que isso não deve ser possível, já que seu aniversário é no dia 27 deste mês.

“Não tem como. Eu já fiz as contas e tenho muitas coisas para fazer [até o aniversário]”, contou.

Xuxa afirmou que, como namorou grande parte da sua vida, tem curiosidade de conhecer uma casa de swing, pois nunca teve oportunidade. Ao ser questionada por Larissa Luz se o desejo poderia ser realizado após os 60 anos, a apresentadora revelou que não deve rolar por achar estranho por causa da idade.

Ela ainda relatou que de apenas falar sobre o assunto com o marido, Junno Andrade, fica nervosa e dá dor de barriga. “Eu quero, mas não vai”, explicou ela, que também falou no programa sobre críticas nas redes sociais.

Especial Xuxa 60 anos

Além do Saia Justa, Xuxa também participou do Altas Horas e ganhou uma homenagem pelos seus 60 anos, que vai ao ar no sábado, 11/3. Ela se emocionou e muitos famosos marcaram presença na gravação. Já o Viva, está relembrando momentos marcantes do programa Xou da Xuxa, e alguns viralizaram nas redes.

gazetaweb