https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

(Créditos de imagem: Reprodução )

O casal deodorense Jorge Luiz da Silva de 50 anos de idade e Maria Aparecida dos Santos de 48 anos de idade, vítimas da explosão de um botijão de gás ocorrida no Loteamento Terra da Esperança quadra ‘E”, na Baixa da Sapa em Marechal Deodoro, continuam em estado grave no Hospital Geral do Estado de Alagoas.

Jorge Luiz, teve aproximadamente 78% do corpo queimado está no Centro de Tratamento de Queimado (CTQ) e Maria Aparecida com 80% do Corpo queimado foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

Boletim Médico
Vítimas de queimaduras em Marechal Deodoro

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que permanece grave o estado de saúde dos pacientes vítimas de explosão de botijão de gás no município de Marechal Deodoro. Jorge Luiz da Silva (50) encontra-se no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ); já Maria Aparecida dos Santos (48), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Eles deram entrada na madrugada de ontem (21) e tiveram queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus em cerca de 80% de área corpórea.