https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Apesar de ter sido durante o dia, o que tornou a situação apenas inusitada, o pesadelo de muita gente aconteceu na vida real com uma família de Maceió que foi até a cidade de Teotônio Vilela, a 96 km da capital, na última sexta-feira, 24. Os quatro familiares foram visitar o túmulo de um parente e acabaram ficando presos no cemitério.

Nenhuma das quatro pessoas perceberam quando o portão do campo santo foi fechado pelo funcionário responsável e acabaram trancados no lugar.

A família reagiu com bom humor à situação, e o vídeo que mostra alguns momentos do confinamento viralizou nas redes sociais.

“Você tem que entender que as pessoas não vão parar porque vão pensar que a gente é alma penada”, explicava uma delas, em meio a risos. Outra lembra do almoço, e pensa em pedir “quentinhas”.

O grupo foi “resgatado” por um rapaz que telefonou para um coveiro, que veio libertar a família. “Isso nunca aconteceu aqui. Agora você imagine se fosse à noite”, comentou o herói do dia, a um site de notícias local.

TNH1