https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Operação prende 3 suspeitos de organização criminosa em Alagoas

Um suspeito foi baleado em uma troca de tiros ocorrida durante o cumprimento de um mandado de prisão na manhã desta terça-feira (21), em operação integrada realizada pelas Polícias Civil e Militar e coordenada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Segundo as informações, a operação tem o objetivo de coibir a ação de organizações criminosas e prender os integrantes, envolvidos em homicídios praticados no estado. Ao todo, a polícia cumpriu sete mandados de busca e apreensão, em Arapiraca, e um mandado de prisão em Maceió.

Na capital alagoana, o mandado de prisão foi cumprido no bairro do Tabuleiro. Detalhes repassados pela polícia apontam que o suspeito, ao receber voz de prisão, teria efetuado disparos de arma de fogo contra as equipes policiais, que reagiram. Durante o confronto, o suspeito ficou ferido e precisou ser socorrido para Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra. Com ele, os policiais apreenderam um revólver.

A Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), da Polícia Civil, fez a representação dos mandados, que foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Um adolescente foi apreendido e um homem foi preso em flagrante nos locais alvo dos mandados. Foram apreendidas drogas, dinheiro e celulares.

Os presos e os materiais apreendidos serão encaminhados para a Delegacia Regional de Arapiraca para os devidos procedimentos.

AL24HS