https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

De acordo com Gabriel Perline, Clemozeide conseguiu na Justiça o direito de conseguir realizar um teste de DNA com Silvio Santos.

Silvio Santos foi submetido a um teste de DNA nos últimos anos que só teve um desfecho público agora. Nesta segunda-feira (13/3), o programa A Tarde é Sua revelou o resultado do exame que comprovaria a paternidade do veterano em relação a uma mulher de 72 anos.

De acordo com Gabriel Perline, Clemozeide conseguiu na Justiça o direito de conseguir realizar um teste de DNA com o apresentador. Adotada aos dois anos, a mulher sempre cresceu com a informação de que seria filha do famoso, por isso decidiu entrar com essa ação.

As duas partes realizaram a coleta para o exame no dia 30 agosto de 2022, e o resultado saiu em 8 de setembro. Um dos laboratórios mais famosos do país fez todo o procedimento com as duas partes envolvidas. O laudo afirma que foram analisados 46 locos genéticos e garante que Clemozeide Terezinha Lundgren não é filha de Senor Abravanel.

Metrópoles