https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Suspeito foi detido junto com a mãe das vítimas, segundo relatório da polícia; caso foi registrado na parte alta de Maceió.

Central de Flagrantes

Um homem, padrasto de duas crianças com idade de 8 e 12 anos, foi detido em flagrante acusado de estupro de vulnerável, no Conjunto Vale Bentes, no bloco 5, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, na noite dessa quinta-feira (23). A mãe das vítimas também foi presa.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), divulgado na manhã desta sexta (24), militares do 5° Batalhão foram acionados à ocorrência e, ao chegarem ao local, o fato foi constatado. O local estava cercado por populares e o acusado estava trancado em seu apartamento, pois teria sofrido uma tentativa de linchamento.

Já as duas crianças estavam na casa de uma vizinha, e, com a chegada do Conselho Tutelar, elas foram ouvidas, para esclarecimento dos fatos.

Em meio à situação, as autoridades aguardaram a chegada da mãe ao local, sendo ela conduzida, junto com o suspeito, à Central de Flagrantes, onde os dois foram autuados por estupro de vulnerável, segundo o relatório.

Não foi esclarecida, no entanto, a participação da mulher no crime. Também consta no relatório que as crianças ficaram à disposição do Conselho Tutelar.

Outras três crianças viviam com o casal, possivelmente irmãs das vítimas, mas não foi informado se elas também foram abusadas.

gazetaweb