https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um acidente de carro ocorrido no início da manhã desta quinta-feira (16), por volta das 6h, deixou um condutor ferido e preso às ferragens no trecho do km 209, na rodovia BR 101, município de São Sebastião, no interior de Alagoas.

Os detalhes apontam que o condutor transitava na via pela região do Povoado Cana Brava quando, por razões ainda desconhecidas, acabou perdendo o controle do carro e sofreu o acidente. O veículo saiu da pista e só parou em uma vegetação situada às margens da via

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), nove militares da corporação foram acionados para retirar a vítima das ferragens. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atendeu a ocorrência, que também contou com o apoio do helicóptero para resgate da vítima.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada no local para controlar o fluxo de veículos na região e realizar os procedimentos necessários no local do acidente.Assista o vídeo:

AL24HS