https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Evento apoiado pela Prefeitura de Maceió é o maior encontro de capacitação na modalidade no Brasil.

Congresso vai contar com cerca de 150 pessoas, além da participação de convidados especiais. Foto: Máivan Fernandes/Secom Maceió

A Confederação Brasileira de Tênis (CBT) em parceria com Prefeitura de Maceió realiza, a partir desta sexta-feira (24), das 13h às 19h, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, a segunda edição do Congresso Nacional de Tênis 2023.

Com o foco em atualizar o conhecimento técnico dos profissionais, o evento que segue até domingo (26), vai contar com uma programação completa, além da participação de convidados especiais, para cerca de 150 pessoas, entre treinadores, técnicos, preparadores físicos e estudantes de educação física, das Regiões Norte e Nordeste. Confira toda a programação aqui.

“Em toda área do conhecimento, a formação técnica é essencial para o sucesso de qualquer modalidade. E no esporte não é diferente. O apoio da Semtel para a realização do Congresso Nacional de Tênis, faz parte das ações estratégicas do prefeito JHC em elevar, cada vez mais, a competitividade do destino – que já figura no calendário de grandes eventos nacionais e internacionais -, estimular o esporte local e trazer cada vez mais eventos e atletas para a cidade”, destacou o secretário titular da Semtel, Eduardo Monteiro.

O diretor do complexo esportivo de tênis da CBT, Epitácio Pereira, apontou a relevância em promover o congresso e agradeceu a parceria com a Prefeitura de Maceió e a Semtel.

“É o maior congresso de capacitação para treinadores da modalidade do Brasil. Logo, muito importante para o desenvolvimento profissional e uma grande oportunidade de fazer Networking e melhorar o conhecimento com os maiores treinadores do país. Por isso, agradeço à Prefeitura de Maceió por apoiar a capacitação de profissionais de renome das Regiões Norte e Nordeste”, frisou.

No sábado (25), o Congresso Nacional de Tênis 2023 acontecerá das 8h às 18h. No domingo (27), das 8h às 12h.

Confira a programação do Congresso aqui.

Ascom Semtel