https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um homem foi preso, em flagrante, após incendiar a casa da própria família na tarde desta sexta-feira, dia 24, na cidade de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas. O incidente ocorreu na Rua Francisco Timóteo, no centro da cidade, e mobilizou a Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal (GCM) e o SAMU.

De acordo com informações da polícia, o homem estava sob efeito de drogas quando iniciou o incêndio. Apesar da destruição de grande parte do imóvel, não houve registro de pessoas feridas no local.

O acusado, que já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas, segundo informações da GCM, foi preso antes mesmo do fogo ser debelado. O indivíduo foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade.

Um caminhão de combate a incêndio de uma usina da região foi usado para combater o fogo, que destruiu moveis, cômodos da casa e parte do telhado.

A prefeitura do município enviou uma equipe para local para remover os entulho e, integrantes da Assistência Social e CRAS do município estiveram na casa para atender a família, que deve receber assistência na recuperação do imóvel.

alagoasweb