https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Após MC Guimê ser expulso do BBB23 por importunação sexual, Lexa chora e diz estar vivendo pesadelo
Lexa chora após eliminação de Guimê – Foto: Reprodução

Aos prantos, a cantora Lexa fez um desabafo nas redes sociais durante a madrugada desta sexta-feira (17), pouco tempo após o marido, MC Guimê, ser expulso do BBB23 por importunação sexual.

A artista afirmou que está vivendo um “pesadelo” e que iria viajar para o Rio de Janeiro, onde conversaria com Guimê sobre o que ocorreu. 

“É um pesadelo, é um pesadelo, gente, não é possível”, disse Lexa chorando. “Tô mais calma, tô pegando um jato que eu acabei de fretar, tô indo pro Rio de Janeiro para conversar, botar tudo em pratos limpos, decidir o que vai ser da vida, mas, principalmente, tá do lado num momento tão difícil”, completou a cantora.

Na postagem, Lexa comentou que os dois estão há quase dez anos juntos e que ainda não sabe o que será decidido na conversa. 

“E ai o que vai acontecer só Deus sabe, até porque são quase dez anos juntos, é muito tempo, mas eu também sou um ser humano e minhas dores são válidas”.

O cantor foi expulso do reality show na noite desta quinta-feira (16), por ter passado a mão no corpo da participante mexicana Dania Mendez, que está em um ‘intercâmbio’ no BBB23. Antônio ‘Cara de Sapato’ também foi expulso do BBB23.

Fonte: Jaé Notícia