https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Durante a ação, restaurantes e lojas de artesanato funcionam das 18h às 22h.

Uma van estará à disposição na Praça Gogó da Ema, em frente ao espaço turístico Marco dos Corais, na Ponta Verde, para levar maceioenses e turistas ao bairro histórico. Foto: Juliete Santos / Secom Maceió

O projeto Quinta no Pontal volta ao bairro histórico na noite desta quinta-feira (2). A partir das 18h, o grupo Capoeira Essencial se apresentará na Praça São Sebastião. Às 19h, haverá apresentação do folguedo Coco de Roda, Dança da Peneira e violino ao vivo, no mesmo local.

A ação que funciona das 18h às 22h, contará, novamente, com transporte gratuito para levar turistas e maceioenses que quiserem conhecer os atrativos do bairro.

Das 16h às 18h, uma van estará à disposição na Praça Gogó da Ema, em frente ao espaço turístico Marco dos Corais, na Ponta Verde. O veículo sairá do local em direção ao bairro a cada 30 minutos e permanecerá no bairro por uma hora.

Ascom Semtel