https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Candidatos tinham que mostrar aos jurados que tinham muita animação e frevo no pé. Depois de uma disputa acirrada, Giovana Reis e José Robstaine foram escolhidos. 

(Créditos de imagem: Reprodução)

A orquestra de frevo anunciava que em Marechal Deodoro já era carnaval. O público aguardava com muito entusiasmo a entrada dos candidatos e candidatas a rei e rainha do carnaval 2023 da cidade. O concurso não acontecia desde o início da pandemia.

Os candidatos tinham que mostrar aos jurados que tinham muita animação e frevo no pé. Depois de uma disputa acirrada, Giovana Reis e José Robstaine foram escolhidos.

“Estou muito feliz, emocionado demais, estava esperando muito por esse momento, depois da pandemia, ficamos na expectativa de receber todo mundo, de levar alegria nesse carnaval, agora eu só tenho gratidão. E pode deixar o carnaval comigo que vou levar a maior alegria do mundo”, disse o rei momo.

“Só eu sei o que passei, foram noites sem dormir, hoje nem consegui comer de tão ansiosa. Mas é muito glorioso estar representando a rainha de carnaval esse ano”, disse a rainha do carnaval de Marechal Deodoro.

O concurso foi apenas o pontapé inicial para as festas carnavalescas do município. até o final do carnaval, são 88 blocos levando alegria e muita folia pelas ruas da cidade. 

Fonte: G1/AL