https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Evento com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro ocorrerá no sábado (11/2) na cidade de Boca Raton, às 16h (horário local)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) irá dar uma palestra em uma igreja evangélica no estado da Flórida, nos Estados Unidos. O evento ocorrerá no sábado (11/2), às 16h (horário local), na cidade de Boca Raton, e tem duração prevista de uma hora.

O site do evento descreve a palestra como um “grande encontro da comunidade brasileira do Sul da Flórida”, que contará com a presença de Jair Bolsonaro em uma unidade da Church Of All Nations (Igreja de Todas as Nações, em tradução livre).

A organização do evento informou, por meio das redes sociais, que os ingressos estão esgotados. A palestra de Bolsonaro é organizada pelo grupo Yes Brazil, que se diz formado por cristãos de direita.

O ex-presidente está no exterior desde o fim de dezembro, véspera da posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ele utilizou um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para viajar a Orlando.

Bolsonaro entrou no país como portador de visto diplomático. De acordo com as regras dos EUA, o documento expirou em 31 de janeiro, um mês após Bolsonaro deixar a Presidência da República.

Próximo ao término do prazo, Bolsonaro solicitou ao governo dos Estados Unidos um novo visto de visitante para permanecer no país. Se aceito, o ex-mandatário poderá permanecer nos EUA por mais seis meses. A informação é do jornal Financial Times.

Metrópoles