https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Agentes do 17º DP de Marechal Deodoro, prenderam na tarde desta quinta-feira dia 23 de fevereiro de 2023, no Arruado dos Santos, Povoado Tuquanduba, um homem de 24 anos de idade pelo crime de receptação.

Na manhã do mesmo dia, os agentes atenderam a um jovem que havia sido roubado e espancado por 04 homens na mesma localidade.

Após uma investigação e rastreio do aparelho, os agentes se dirigiram a uma casa no beco do Lambu e o homem que estava na casa entregou o celular e disse que tinha conhecimento que o mesmo era roubado. Foi dado voz de prisão ao mesmo e o autor foi encaminhado para a Delegacia onde lá o mesmo foi ouvido e confeccionado um Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de Receptação.

O celular foi devolvido e os demais autores do crimes estão identificados e um Inquérito Policial foi aberto para apurar o crime de lesão corporal e Roubo .

realdeodorense