https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A Polícia Civil de Alagoas vai representar pela prisão dos dois homens acusados de praticar um atentado contra um homem, uma mulher e um adolescente dentro de uma casa localizada no povoado Cabreiras, em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió.

O atentado aconteceu no final da noite do último domingo (5), quando dois suspeitos armados invadiram a casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Uma mulher de 41 anos foi atingida e morreu antes que pudesse receber socorro médico. Um homem de 35 anos também foi baleado, mas foi socorrido em estado grave até o Hospital Geral do Estado (HGE). Um adolescente, que também estava na residência, se escondeu no banheiro durante o atentado e conseguiu escapar ileso.

O homem, que sobreviveu ao atentado, recebeu alta da unidade de saúde e conseguiu identificar os dois suspeitos de praticar o crime. Diante dos relatos da vítima, a PC informou que irá representar pela prisão dos autores dos disparos.

De acordo com as informações do Chefe de Operações do 17º DP, de Marechal Deodoro, o policial civil Antônio Augusto, a motivação para o crime seria um acerto de contas envolvendo as vítimas e os assassinos. 

Fonte: AL24HS