https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo estão em Miami, nos Estados Unidos, para um show do cantor no dia 1º de janeiro, no Réveillon.

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo estão em Miami, nos Estados Unidos, para um show do cantor no dia 1º de janeiro. Entretanto, ao chegarem no local, os passageiros ficaram presos no avião por conta de uma pessoa que morreu enquanto estava dormindo. Nos stories do Instagram, a influencer explicou o ocorrido.

“Chegamos faz tempo, mas não conseguimos sair do avião ainda. Aconteceu uma fatalidade no voo: uma pessoa morreu dormindo”, detalhou Graciele.

Zezé Di Camargo aproveitou o Instagram para compartilhar o motivo da viagem. “Alô, Miami. Embarcando agora aqui em São Paulo. Vamos para Miami fazer um show no dia 1º, Réveillon em Miami. O avião está lotado de brasileiros, porque Miami está lotado de brasileiros. O show vai ser maravilhoso”, escreveu o cantor.

metropoles