https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O tombamento de um veículo deixou um idoso de 70 anos ferido, na noite desse domingo, 15, em trecho da rodovia AL-215, no município de Marechal Deodoro, na Grande Maceió. A vítima estava na direção do automóvel, de modelo não identificado, e as circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu o chamado de resgate, o homem foi encontrado preso às ferragens e foi necessário o desencarceramento dele. Logo depois de ser retirada, a vítima foi colocada em aeronave e transportada ao Hospital Geral do Estado, em Maceió, onde foi internada. A reportagem não teve acesso ao estado de saúde do motorista.

Ainda de acordo com o Bombeiros, o Samu também esteve na rodovia para prestar os primeiros socorros ao idoso. O veículo foi encontrado com a parte lateral junta ao chão, numa área de vegetação.

O relatório de ocorrências em tempo real do Corpo de Bombeiros mostra que a equipe de salvamento, composta por 10 militares, foi deslocada para Marechal Deodoro por volta das 19h30. 

TNH1