https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Segundo informação do jornal El Mundo, vítima detalhou tatuagem íntima de Daniel Alves, que se contradisse em depoimento.

Daniel voltou atrás e afirmou que se levantou na suposta invasão

Traço marcante de seu visual, as tatuagens de Daniel Alves foram determinantes para que a Justiça da Espanha determinasse a prisão do jogador de 39 anos.

Segundo informação do portal El Mundo, a descrição feita pela vítima de uma dos desenhos no abdômen do lateral durante seu depoimento, em que revelou que ele ficou sem roupa no banheiro da boate em Barcelona.

A moça teria visto a tatuagem de perto depois que Daniel a forçou a praticar sexo oral. A tatuagem do jogador chega perto da zona genital e, por isso, foi decisiva para o pedido de prisão do atleta.

Na versão inicial dada pelo lateral, ele afirmava que estaria sentado no vaso sanitário e que a moça teria invadido a cabine em que estava. A juiz questionou o jogador de como ela teria detalhes da tatuagem, já que se ele estivesse sentado, não poderia levantar para tirar a camiseta.

Daniel voltou atrás e afirmou que se levantou na suposta invasão.

Metrópoles