https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O assassinato do empresário italiano Fabio Campagnola ganhou novos desdobramentos com a prisão da esposa do policial militar apontado como autor do crime. De acordo com a delegada do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, Liana Franca, a mulher – que não teve o nome divulgado – teria provocado a confusão que resultou na morte. A polícia apurou que  a suspeita  queria manter o carrinho de churros na porta da sorveteria do italiano e ele não permitiu. As discussões sobre o assunto teriam iniciado ontem (2).   

Em entrevista ao programa Cidade Alerta Alagoas, a delegada disse que teve acesso às imagens de câmeras de circuito de segurança que mostram o PM agredindo a vítima com socos e depois atirando duas vezes no empresário. “Ele foi ferido na perna, caiu e depois foi atingido por outro disparo”, contou. Franca também disse que ficou surpresa ao perceber, pelas imagens, que a vítima não reagiu às agressões. 

Pelo menos quatro pessoas, incluindo a esposa do PM, devem ser ouvidas ainda hoje no Cisp de Marechal Deodoro.

Questionada sobre o paradeiro do militar, a delegada se limitou a dizer que ele foi identificado e que as equipes estão empenhadas em capturá-lo.  
A família de Fabio chegou a dizer no local que o PM havia fugido com a conivência de outros policiais. “Se ficar constatado que houve algum tipo de facilitação, os responsáveis serão punidos”, respondeu Franca.

tnh1