https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A aeronave com 72 pessoas a bordo caiu perto de um aeroporto neste domingo (15/1)

Acidente aéreo no Nepal deixou dezenas de mortos neste domingo

Um suposto passageiro do avião que caiu em Nepal transmitiu o acidente ao vivo nas redes sociais. A aeronave com 72 pessoas a bordo caiu perto de um aeroporto neste domingo (15/1).

O voo da companhia Yeti Airlines ia de Katmandu para a cidade turística de Pokhara.

O vídeo mostra o passageiro e a paisagem da janela da aeronave até que as imagens ficam distorcidas. O áudio é tomado por um barulho de engrenagem e pessoas gritando, mas o som não tem uma boa qualidade.

Segundo o jornal Hindustan Times, o passageiro era o indiano Sonu Jaiswal, que estava em viagem com amigos. 

Ele é uma das 68 vítimas do acidente aéreo confirmadas por autoridades. Dos passageirosno avião, 53 seriam nepaleses, cinco indianos, quatro russos e dois coreanos. Havia também um passageiro da Irlanda, Austrália, Argentina e França.

O primeiro-ministro Pushpa Kamal Dahal convocou uma reunião de emergência de seu gabinete e pediu às agências estatais que trabalhem nas operações de resgate. Uma investigação sobre a causa do acidente foi instalada.

gazetaweb