https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Imagem de: Obsidian quase desenvolveu jogo de Avatar 2

O chefe da Obsidian, desenvolvedora de Fallout, revelou que há alguns anos existiram conversas entre o estúdio e o diretor de cinema James Cameron para o desenvolvimento de um game baseado em Avatar 2, filme que chegou aos cinemas no final de 2022 e é mais um sucesso do diretor depois de Titanic e o primeiro Avatar.

Segundo Feargus Urquhard da Obsidian, as conversas aconteceram por volta de oito anos atrás, quando o filme lançado em 2022 já estava em desenvolvimento. “Avatar 2 acabou de sair e James Cameron passou 10 ou 15 anos fazendo isso. Naquela época, estávamos conversando com eles sobre fazer um jogo de Avatar 2… nem sei quanto tempo atrás. Oito, seis anos, algo assim”, disse Urquhart.

Questionado sobre se gostaria de voltar a fazer um game da franquia Fallout, o responsável pela Obsidian prontamente respondeu que atualmente não existe nenhum projeto do game em desenvolvimento. “Não estamos trabalhando nisso agora, nosso prato está bem cheio com AvowedGrounded Outer Worlds 2. Não sei quando vamos começar a falar sobre novos jogos, talvez no final de 2023”, disse o diretor do estúdio.

Enquanto novos jogos de Fallout não são lançados, a expectativa fica por conta da adaptação para em um seriado desenvolvido pela Amazon, ainda sem previsão de estreia. Já Avatar, deve ter um game desenvolvido pela Ubisoft lançado nos próximos meses: Avatar: Frontiers of Pandora.

Fonte: Voxel