https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Brasileiro responde por denúncia por suposto assédio sexual durante uma festa em Barcelona. Ele nega.

O jogador brasileiro Daniel Alves foi detido pela polícia espanhola nesta sexta-feira (20) por conta de um processo que responde por assédio sexual, segundo a polícia de Barcelona.

Alves responde a um processo gerado por uma denúncia de suposto assédio sexual em uma boate da cidade no fim de dezembro. De acordo com a queixa, o jogador teria assediado uma mulher em uma boate em Barcelona na noite de 31 de dezembro. O jogador nega.

Em um comunicado, o tribunal de Barcelona disse que abriu processo “por um suposto crime de agressão sexual como resultado da denúncia apresentada por uma mulher por eventos que supostamente ocorreram em uma boate em Barcelona no mês passado”.

A declaração não cita especificamente o nome de Alves, mas uma porta-voz do tribunal confirmou à Reuters que o jogador brasileiro é o objeto da queixa.

AL24HS