https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Velório aconteceu nessa quarta-feira (18/1) e revoltou familiares e amigos que descobriram que tudo não passava de uma brincadeira.

homem finge a própia morte

O cerimonialista Baltazar Lemos fingiu a própria morte e organizou o seu velório, na noite dessa quarta-feira (18/1), na Capela Vaticano, no bairro Bom Retiro, em Curitiba (PR). Após descobrirem que Baltazar estava vivo e que tudo não passou de uma “brincadeira”, amigos e familiares ficaram revoltados.

O anúncio da morte e as informações sobre o velório foram divulgadas no perfil pessoal do profissional nas redes sociais.

“Estou há 5 meses pensando nisso. Estou comemorando os meus 60 anos. Eu fiz 889 cerimônias de despedida nesses últimos dois anos e em algumas cerimônias tinha 2 pessoas, em outras haviam 500 pessoas. Eu queria saber quem viria na minha”, contou o homem em entrevista ao portal Banda B.

Metropoles