https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Ataque ocorreu neste domingo; por volta das 8h, o site já tinha sido recuperado.

O site do PT foi alvo de um ataque hacker na madrugada deste domingo (29). O responsável pela invasão, que ainda não foi identificado, publicou uma foto do ex-ator pornô Kid Bengala na página inicial do site do partido.

Por volta das 8h, o site já tinha sido recuperado. Além da foto de Kid Bengala, o invasor postou mensagens contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o partido e também colocou o link de um site de vídeos pornô. O UOL pediu um posicionamento do partido a respeito da situação e aguarda retorno.

Além da foto de Kid Bengala, o invasor postou mensagens contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o partido e também colocou o link de um site de vídeos pornô.

PT nega perda de informações

Em nota, o PT afirmou que “não houve apropriação ou perda de nenhuma informação” e que todos os dados do site estão protegidos. “A ação desta madrugada mantém a sucessão de sistemáticos ataques sofridos durante a campanha eleitoral, em especial”, argumentaram.

O partido também classificou o ataque como uma reação “diante do alcance, do engajamento e do papel cumprido pelo site e o conjunto de ferramentas de comunicação integrada do PT”.

Folha de São Paulo