https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Cinco pessoas ficaram feridas em um grave acidente, na tarde desta segunda-feira (02), envolvendo dois carros, na ponte da Usina Cachoeira do Meirim, na rodovia AL-105, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e informou que todas as vítimas estavam no mesmo carro. Duas das cinco vítimas foram socorridas pela corporação, sendo um homem de 58 anos, queixando-se de dores na coluna e uma idosa de 80 anos, apresentando fratura fechada no membro inferior esquerdo, membro superior direito, fratura de tórax, dores abdominais e edema na face.

A terceira vítima foi socorrida pelo grupamento aéreo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e as outras duas pelo Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel) do Samu. Além disso, os bombeiros informaram que três das cinco vítimas estavam presas às ferragens e precisaram ser removidas por militares da corporação. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado, (HGE), no Trapiche. Confira a nota do Samu na íntegra:

NOTA – COLISÃO CARRO X CARRO NA AL-105

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 12h35 desta segunda-feira (2) para atender vítimas de colisão x carro na rodovia AL-105, próximo da Usina Cachoeira do Meirim, entre Maceió e São Luis do Quitunde.

Entre as cinco vítimas, duas pessoas não identificadas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas.

As outras três vítimas foram socorridos pelas equipes de uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel), de uma Unidade de Suporte Básico (USB) além do Serviço Aeromédico do Samu Alagoas. Todos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Ao todo, 23 militares e seis viaturas foram mobilizados para a ocorrência. A Polícia Militar também prestou apoio à ocorrência, gerenciando o trânsito e realizando a proteção das guarnições.

Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente.

AL24HS