https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Segundo a 42ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, a investigação está em andamento e o caso sob sigilo.

Lily Nobre, filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom

Lily Nobre, filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, diz ter sofrido um abuso sexual em uma festa no Rio de Janeiro, na madrugada do último domingo (8). A cantora prestou queixa na 42ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, localizada no Recreio dos Bandeirantes, zona oste da cidade.

Segundo a Polícia, a investigação está em andamento e o caso está sob sigilo. Dudu Nobre se manifestou sobre o ocorrido por meio de uma nota oficial e pediu respeito em relação à privacidade da família neste momento.

“Minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada para uma festa no Recreio dos Bandeirantes/RJ, na madrugada do último domingo. Na ocasião, ela foi vítima de um abuso, o qual está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade nesse momento”, disse o cantor.

O abuso sexual teria ocorrido em uma festa na comunidade da Beira Rio, próximo ao Recreio dos Bandeirantes. Olívia, nome de batismo da cantora, saiu das comemorações do aniversário da mãe e foi ao evento chamado de Resenha. Por lá, Lily Nobre teria sido estuprada por mais de uma pessoa.

R7