https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Bruno Nogueira tem 32 anos e é natural de São José da Laje | Foto: Reprodução / Instagram

O Big Brother Brasil (BBB) contará com a participação de um alagoano em sua 23ª edição. Bruno Nogueira, filho de taxista e professora, será o representante do estado no reality show, que estreia nesta segunda-feira, dia 16, na TV Globo.

É a primeira vez que um alagoano participa do programa na casa mais vigiada do Brasil em toda a sua história. Nas redes sociais, o novo participante do reality abriu o coração, contou um pouco de sua história e se mostrou confiante.

“2023 vai ser meu ano, o ano de um cara do interior, da cidade de São José da Laje, que fica na divisa de Alagoas e Pernambuco, que tem orgulho de ser filho de um Taxista e de uma Professora, assalariado como tantos brasileiros porém sempre carrega um sorriso estampado na cara”, escreveu ele.

Conheça Bruno

Bruno, de 32 anos, é natural de São José da Laje e trabalha como atendente em uma farmácia. Ele realizará o sonho de participar do programa de televisão mais famoso do país. Bruno tentava se inscrever para o BBB desde 2017 e agora, finalmente, foi selecionado pela produção e terá a oportunidade de mostrar todo o seu carisma e personalidade para o Brasil inteiro.

AL24HS