https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Imagens da cidade mostram várias ruas com pontos de alagamentos, com a água quase invadindo casas e estabelecimentos comerciais.

A chuva chegou com força e causou transtornos, na tarde desta terça-feira (03), no município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. Os ventos fortes registrados na cidade acabou provocando a queda de árvore e portões de residência, trazendo ainda prejuízos para a população.

Imagens da cidade mostram várias ruas com pontos de alagamentos, com a água quase invadindo casas e estabelecimentos comerciais. Além disso, árvores foram derrubadas devido à forte ventania.

Em determinado ponto do município, um veículo foi atingido pela árvore assim como a grade de uma residência. Em outras localidades do município, diversos postes caíram, ficando a fiação elétrica caída nas ruas.

Já em um estabelecimento comercial, o teto foi danificado e a água acabou invadido o local, atingindo prateleiras. Funcionários se mobilizaram para tentar retirar alguns produtos do espaço, evitando a perda.

Ontem (02), o Instituto Nacional de Metereologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo para acumulado de chuvas em 24 municípios de Alagoas, no entanto, Delmiro Gouveia não estava entre as cidades listadas.

A previsão, segundos dados do Inmet, era que cidades alagoanos poderiam registrar entre 30 a 60 mm de chuvas por hora ou 50 a 100 mm no dia. Também havia risco de alagamentos, deslizamentos de encostas e transbordamentos de rios.

gazetaweb