https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Imagens viralizaram após informação da imprensa francesa de que o jogador não teria sido liberado pelo PSG para comparecer ao velório.

Nas últimas 24 horas, um assunto virou alvo de polêmica nas redes sociais: a ausência de vários jogadores e ex-jogadores da Seleção Brasileira no velório de Pelé. Maior nome da Seleção nos últimos anos, o atacante Neymar foi flagrado em uma festa durante a despedida do Rei.

Em imagens no Instagram, o jogador aparece cantando pagode em uma festa em Paris, acompanhado de amigos, entre eles o zagueiro Marquinhos, companheiro de PSG. O vídeo foi registrado na página da cantora Ana Aoas.Em imagens no Instagram, o jogador aparece cantando pagode em uma festa em Paris, acompanhado de amigos, entre eles o zagueiro Marquinhos, companheiro de PSG. O vídeo foi registrado na página da cantora Ana Aoas.

As imagens viralizaram nas redes sociais após a imprensa francesa repercutir que o PSG teria proibido o atacante brasileiro de comparecer ao velório do Rei do Futebol.

Veja:

metropoles.