https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Foram identificadas as quatro pessoas que morreram em um acidente entre carro e caminhão em São Carlos (SP), na manhã desta segunda-feira (23), no km 249 da Rodovia Tales de Lorena Peixoto (SP-318). Uma mulher foi socorrida em estado grave.

As vítimas fatais estavam no Gol, com placas de Alagoas, que seguia no sentido São Carlos quando invadiu a pista contrária e bateu de frente contra um caminhão, por volta de 5h. As causas do acidente ainda são desconhecidas. 

Leonardo era companheiro de Lorena Trindade, que também morreu no acidente. Ele era natural de Santo Antônio do Retiro (MG) e movara em Engenheiro Coelho (SP).

Lorena era moradora de Engenheiro Coelho (SP) e companheira de Leonardo Soares.

Poliana era natural de Matriz de Camaragibe (AL) e morava em Engenheiro Coelho. Ela era mãe de Lorena.

Willian, de 12 anos, era filho da única sobrevivente Fabiana Alves da Trindade. 

Sobrevivente – Fabiana Alves da Trindade, mãe de Willian, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está internada na Santa Casa de São Carlos.

Segundo o hospital, ela está consciente e orientada e o estado de saúde é considerado estável.

Com o impacto da colisão, o caminhão tombou. O motorista e o ajudante tiveram fraturas, mas foram socorridos e passam bem. Após o caminhão tombar, outro veículo que seguia logo atrás não conseguiu frear a tempo e também se envolveu no acidente.

G1