https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Animais foram flagrados dando um passeio por águas alagoanas na manhã desta quinta (1º)

Golfinhos foram flagrados na Praia do Francês

A visita de dois golfinhos deixou a Praia do Francês, em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió, mais bonita na manhã desta quinta-feira (1º). Os animais foram flagrados dando um passeio por águas alagoanas.

O momento foi registrado pelo empresário Rodrigo Bread, que estava na praia com a esposa. “Minha esposa estava para começar a aula de surf dela, quando o professor avisou que tinha visto os golfinhos”, relatou.

Para Rodrigo, ver a cena foi uma das suas maiores felicidades. “Foi a maior felicidade do mundo ver aquilo ali na minha frente. A minha reação foi subir logo o drone e registrar tudo isso”, finalizou o empresário.

As imagens já circulam nas redes sociais e deixaram os internautas encantados. “Até os golfinhos escolheram Alagoas para passar férias”, escreveu um.

Outro lembrou que também já filmou golfinhos na Praia do Francês e ressaltou que talvez trata-se do mesmo casal. “Eu filmei eles da última vez que fui… parece o mesmo casal. Pela sintonia”, disse.

gazetaweb