https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Cadastro inicia no próximo dia 09 de janeiro, e segue até o dia até dia 13 para cursos técnicos. Já para as faculdades, o cadastro segue até o dia 20 de fevereiro.

A Prefeitura de Marechal, por meio da Superintendência de Transporte dará início ao recadastramento dos alunos que utilizam o transporte universitário para faculdades e cursos técnicos. Os estudantes precisam comparecer a Superintendência, que fica localizada na escola Governador Luiz Cavalcante (prédio da faculdade), das 8h às 14h.

O cadastro e recadastramento para os alunos de cursos técnicos inicia dia 09 até o dia 13 de janeiro. Já para quem utiliza o transporte para universidades e faculdades, as inscrições iniciam no dia 16 de janeiro e segue até o dia 20 de fevereiro.

Para aqueles que irão realizar o cadastro pela primeira vez é necessário levar RG (cópia), CPF (cópia), comprovante de residência (cópia) e declaração da instituição com atualização no ano de 2023.

Já para os estudantes que já utilizam o transporte, é preciso levar apenas a declaração da instituição atualizada e caso tenha mudado o endereço da residência, é preciso levar o comprovante atual.

PMMD