https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A imagem de uma Santa chorando está ganhando destaque nas redes sociais após gerar comoção entre fiéis e devotos, na cidade de Flexeiras, interior de Alagoas. A imagem é de Nossa Senhora das Dores, que fica exposta na Praça Padre Cícero, na cidade.

Ao notar as lagrimas caindo dos olhos da Santa, populares ficaram maravilhados e acreditam que o caso trata-se de um milagre.

Nossa Senhora das Dores é um dos vários títulos que a Virgem Maria recebeu ao longo da história. Ele refere-se as sete dores que Nossa Senhora sofreu ao longo de sua vida na terra, principalmente a dor da Paixão de Cristo.

Além dos moradores da cidade, muitos cristãos que viram o vídeo na internet ficaram impressionados. “Me arrepiei toda”, publicou uma internauta. “Ao invés de perderem tempo com brigas e intrigas inúteis, Rezem/Orem, pois o amanhã só Deus sabe o que virá”, publicou outro internauta.

Já é Notícia